Ano 4 - n° 27
Edições Anteriores:

 

Destaque

Elgin é destaque em evento de moda promovido pelo Senai-SP

Tradicional no ramo de máquinas de costura, marca mostra toda a versatilidade e qualidade de seus equipamentos para futuros estilistas e empresários do setor.

MATERIA PRIMMA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - Penélope Santos – assessora de imprensa - 22/09/2010

Pela primeira vez a Elgin participa da Semana Tecnológica de Vestuário do Senai que acontece até o dia 23 deste mês na unidade do Bom Retiro, localizada na Rua Anhaia, no Centro de São Paulo, onde aproveita para expor sua linha completa de máquinas de costura. O objetivo da ação é unificar a força da marca que se tornou referência no segmento e até hoje é lembrada pela produção dos primeiros modelos brasileiros e também apresentar aos empresários, estudantes do Senai e de outras instituições de moda a evolução e variedade dos equipamentos da marca.

Além disso, os futuros estilistas podem conferir a versatilidade dos modelos criados a partir da quantidade de pontos e funções que cada máquina oferece (veja abaixo o descritivo). No evento, promotoras também auxiliam os visitantes com informações técnicas, enquanto costureiras confeccionam algumas peças utilizando os produtos da Elgin.

Dentre os destaques, está a JX-2050 Supéria. Compacta e versátil, a máquina possibilita costura reta e Zig-Zag, pode ser ligada em 127V ou 220V e tem interruptor para luz. Com sete pontos úteis e três pontos para confecção de lingerie, o modelo possui controle de velocidade eletrônico e acompanha um exclusivo DVD de manejo. Os frequentadores também poderão conferir as outras opções da marca como a JX-4000 Genius, a JX-2070 Master 6 e a Z-22 Zig-Zag.

Para Alexandre Faraco de Souza, gerente de marketing & serviços da Divisão Home & Costura, essa é a oportunidade da Elgin mostrar a inovação do seu portfólio para um público qualificado, consumidor de moda, que têm na variada linha o suporte necessário para suas criações.


LINHA DE MÁQUINAS DE COSTURA ELGIN

JX-4000 Genius
Esse modelo é portátil com alça para transporte, 14 pontos, caseador automático, caixa de bobina e lançadeira de aço e vem com exclusivo DVD de manejo. Faz costura reta, Zig-Zag, prega botões e zíperes, tem diversos pontos decorativos e overlock reto e inclinado.

JX-2070 Master 6
A máquina portátil com alça e braço livre para costuras tubulares executa 6 tipos de pontos, costuras reta, Zig-Zag (5 larguras), 3 pontinhos, ponto triplo reto, costura invisível e overlock inclinado. Executa também bordado em ponto cheio, monogramas, costura com lastex, além do caseador automático. Acompanha DVD de manejo.

Z-22 Zig-Zag
O modelo tem caseador manual, costura para trás e possui garantia de dois anos, entre outros benefícios.

B3- Standard
Essa opção possui costura reta com regulagem. Possibilita a inclusão de motor e prega zíperes. Confeccionada em carcaça de ferro fundido, também costura para trás.

 

Copyright © 2007 Grupo Elgin S.A. - Todos os direitos reservados.